sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Silhouette - Criando Stencil

Oi queridaaaaass...Voltei!!!

Quero compartilhar com vocês o tutorial criando stencil na silhouette que fiz. Eu achei o máximo pq ainda não tinha tentado nada parecido, eu só cortava as imagens mesmo. Descobri uma outra técnica de corte tmb que depois compartilho com vcs.

O processo é bem simples, espero que o meu vídeo seja de fácil compreensão, mas caso precisem de ajuda para por em prática me avisem que ajudo vcs com o maior prazer....

Não esqueçam de fazer o download da flor pronta no meu painel de downloads grátis aí no menu superior.

Espero que gostem!!

Bjos!!


Um comentário:

  1. Oi Amanda amei sua aula, não tenho ainda minha silhouette, pretendo comprar em breve mas tenho uma dúvida , eu consigo fazer caixinhas com mais de uma estampa? Com por exemplo a metade da caixinha listrada e a outra metade de bolinha? Com a silhouette?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...